02 agosto 2006

Rodízio de sopas na Confeitaria Colombo

FláviaChris

Com este tempo chuvoso de hoje e com este friozinho que está fazendo, uma sopa cairia muito bem, né?
Mandei um email para as meninas. A Tábata não podia, mas a Flávia topou e nós fomos à Colombo conferir o rodízio de sopas que está tendo.
Eu adorei conhecer mais um cantinho da Colombo que eu não conhecia e nem imaginava que existia. Nos esbaldamos com sopas gostosas e uns pãezinhos que estavam uma delícia!
Que pena que a gente vai ter que voltar outro dia para a Tábata conhecer... :-))))
A Flávia e eu adoramos fotografia e a gente sempre dá um jeitinho de fazer umas fotinhas, nem que seja com o celular. :-)))
Mandei as fotinhas por email para a Tábata e ela respondeu assim:
"Que maldade! Tirar fotos e mandar p/ mim! :("
Eu respondi:
"Se te servir de consolo, não comemos sobremesa porque a Flávia estava atrasada pro dentista. :-))))"
E ela se sentiu vingada:
":P"
Pode?! :-)))))

2 comentários:

  1. Primeira vez que vejo esse tipo de rodízio e em pleno Rio de Janeiro!! Quem diria!! Beijus

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Colombo, e muitas vezes termino lá o meu dia no Rio. E sopinha é sempre uma delícia, não é não? :-)

    Beijos!

    ResponderExcluir