23 agosto 2006

Só por curiosidade...


Quanto tempo você consegue ficar sem computador?

7 comentários:

  1. eu tenho pra mim que não conseguiria ficar nem um dia, se bem que estou tão cansada de ficar no computador o dia todo. mais ficar sem ele e pior.. um grande abraço Cris..

    ResponderExcluir
  2. É verdae Chris. Ficar sem computador deve ser duro. Sempre existe alguma coisa que nos leva à frente da telinha. Seja uma pesquisa, um post no blog, ou a busca por notícias.

    ResponderExcluir
  3. ha, ha, ha!!! Não mais que 24 horas, com certeza!!!

    ResponderExcluir
  4. Se eu estiver em um lugar sem pc por perto tudo bem, mas se eu estiver perto, mas não puder usar... Aí que é o problema. haha

    Eu passei no concurso da caixa, mas ainda não me chamaram.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Acho que estou assim! É grave? Acho que é! (Estou visitando pela primeira vez!)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, é terrível ficar sem minha "janelinha para o mundo".
    Uma vez, fiquei 15 dias sem a dita máquina, dá pra imaginar? Tive terríveis crises de abstinência... rs

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Xiiiii...
    Acho que só no final de semana, isso se eu não estiver em casa, senão eu acabo entrando na internet pelo menos uma vez.
    :)

    ResponderExcluir