24 agosto 2006

Somos um viciados...

Viciados

Pelo que vi nos comentários do post anterior, somos todos uns viciados mesmo... mas somos viciados em computador ou em internet?
Eu acho que sou viciada em internet uma vez que, fora do trabalho, eu não faço nada no computador que não tenha a ver com a internet. Até minhas planilhas de despesas são feitas na internet, utilizando o Google Spreadsheets.
Já que é assim, não podemos deixar de cuidar da nossa saúde pois ficar tanto tempo sentado em frente ao computador pode trazer vários problemas. O Globo Online deu algumas dicas bem legais. Dê uma olhada aqui.

2 comentários:

  1. Pois é, meu mouse transformou-se num pitbull, hehehe.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Também passo muitas horas na frente do computador, mas acho que já consegui ser mais viciada do que sou hoje... rs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir