14 agosto 2006

Voltei...

Fui pra Brasília na sexta e voltei hoje de manhã. Por motivos logísticos acabou não tendo o Workshop com o Frederico Mendes. Foi uma pena pois a Vanessa (minha irmã) e eu estávamos ansiosas. Fazer o quê, né? :-( Pelo menos revi quase toda a família que se reuniu na casa dos meus avós para comemorar o dia dos pais. Fizeram um churrasco, com direito a feijão tropeiro, arroz, maionese e, de sobremesa, canjica e sorvete. A criançada atacou o sorvete antes do almoço, mas tudo bem. Era dia de festa mesmo. :-))) A casa estava cheia de crianças pequenas. Teve uma época que só tinha gente grande, quando meus primos e nós estávamos todos adolescentes. Era um pouco sem graça... :-) Mas agora que parte dos primos já teve filhos, a casa ficou alegre novamente.
Jean e Lucas estão enormes. Como crescem rápido!
Jean e Lucas. Como estão grandes!Jean
A Ana Clara, com dois meses e sendo a caçula da família, sempre rouba a cena. :-)))
Lindona da Ana ClaraTentem não bocejar... :-)))
Ana Clara tomando banho e comendo mãoAna Clara vestindo roupinha
Olha a minha camisetinha linda!Fiquei linda com meu vestido novo!
Ela ficou uma princesinha com este vestidinho novo!
Quero mamar logoFiquei linda com meu vestido novo!
A Jô fez maldade com ela e furou a orelhinha. Ficou um charme! Mas não sabemos quem chorou mais, se a Ana Clara ou a mãe... :-)))
Fofa!Princesinha
Que soninho gostoso!Linda
Depois de tanta bagunça e com o calor que tava fazendo, a Ana Clara caiu no sono. A tia Vanessa também não poderia ficar de fora da paparicação à Ana Clara. :-)))
Depois de tanta bagunça, dormi...Tia Vanessa e Ana Clara
O Fernando Pessoa, filho da minha prima Joyce, também estava lá. Ele já tem um ano e 3 meses e está lindo! E uma das coisas boas que tem em casa de vó é um panelão de canjica. Era light gente!!! :-))))
Fernando Pessoa - filho da minha prima JoycePanelão de canjica. Tava bom!

Update 15/08/2006 - 17:00h:








UPDATE 16/08/2006 - 17:15H:

Desculpem eu ter feito este post aos pedaços... é que o trabalho pegou aqui e não tive tempo de fazer tudo de uma vez. :-))) Estas são as últimas fotos:



Que delícia de banho

3 comentários:

  1. Chris

    Gosto de quem faz festas.

    E em família, melhor ainda.

    ResponderExcluir
  2. Hein Cris, esta lindo o seu bloguinho!! Não sei se é por causa dessas carinha tão fofinhas e lindinhas! ai que cherinho de nenem.

    Beijosss

    ResponderExcluir