15 setembro 2006

Outra vontade...

 

Olhar para a praia de dentro do ônibus, no caminho para o trabalho, é uma tortura. Principalmente em dias em que estou exausta já logo cedo e que sei que tenho muita coisa para fazer.
Dá uma vontade danada de descer e ficar ali tomando um solzinho e bebendo água de côco. :-)
Eu consegui passar boa parte do trabalho para outra pessoa. :-P Mas a lista continua aumentando muito mais rápido do que eu consigo fazê-las. Por isso preciso correr.
Um excelente fim de semana para todos!

7 comentários:

  1. Viu? Melhor não ter praia tão à mão, hehehehe...

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris!

    Morri de rir com o teu comentário no meu post sobre as calças jeans!
    Realmente, a etiqueta da Opção não é uma boa idéia...hehehehe

    Tomara que eu ache alguma coisa logo!

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a praia aqui na minha janela e revigora qualquer dia só de sentir seu ar...
    Linda noite
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Também passei pela praia esses dias. Deu uma vontade...
    Qualquer hora eu também vou tirar o mofo, mas com muito protetor solar, porque a brancura do inverno na serra permanece! rs...

    Beijão, Chris. :-)

    ResponderExcluir
  5. quer um conselho de quem nao te conhece ainda...num dia desses desce e aproveita...bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Diariamente vejo praias pela TV ou revistas, a vontade de dar umas braçadas ou saborear uma água de côco é imensa, moro tão longe!
    Apaarecida agradece sua manifestação pelo aniversário.
    Um bom domingo.
    Abraços
    Ismael Cirilo

    ResponderExcluir
  7. Fez isso no fim de semana!! (rs*)
    tente dormir e descansar bem, que o dia rende mais!! Boa semana!

    Off-topic: Viu como George faz tudo pra chamar a minha atenção!

    Beijus

    ResponderExcluir