04 setembro 2006

Eu vou fazer uma prece pra Deus, Nosso Senhor. Pra chuva parar...


Powered by Castpost
 
Chove Chuva
Biquini Cavadão

Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar
Chove chuva, chove sem parar

Pois eu vou fazer uma prece
Pra Deus, Nosso Senhor
Pra chuva parar de molhar
O meu divino amor

Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e é belo
Inocente como a flor

Por favor, chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim
Por favor, chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim
 Current Mood:    Cansada

4 comentários:

  1. Esta chuvinha me apetece fazer comidinhas gostosas, artesanatos e ler em baixo das cobertas.
    Eis o link do biscoito da sorte
    http://www.imagechef.com/ic/make.jsp?tid=Fortune+Cookie

    ResponderExcluir
  2. Chuva chata, né?
    Aqui na Terra de Marlboro a temperatura é de 10ºC. Ninguém merece... rs

    Beijão, Chris.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooooro a chuva, rs*.... Por mim ela pode continuar, kkkkkk

    beijos, linda e melhora do cansaço [chá de gengibre dá uma levantada na moral, sabia?]

    MM

    ResponderExcluir
  4. eu adoro chuva, mais so quando nao tenho que sair de casa...rsrsrs beijo e fica com Deus..

    ResponderExcluir