05 setembro 2006

Micos

Hoje só paguei mico, gente.
Fui pegar meu calendário que fica em cima da minha mesa, no trabalho, e de repente vi uma barata no calendário. Fiquei com nojo daquela coisa e com medo dela vir parar na minha mão e joguei o calendário no chão. Fez um barulhão danado e todo mundo ficou me olhando. Pedi desculpas e expliquei que tinha uma barata ali. O pior é que o Benício nem estava lá... é ele que sempre fica encarregado de espantar as baratas das nossas mesas. Ele não mata, tem pena. Só joga longe.
Mas fala sério, né? Ninguém merece trabalhar em um lugar cheio de baratas... que nojo!
Mais tarde, me estiquei para alcançar o telefone que estava na mesa do Benício, que se senta na minha frente. A cadeira escorregou para trás e na tentativa de evitar a queda bati o pé com força naquele suporte para pés (sabem qual é?). Fez um barulhão de novo. Eu atendi o telefone e fingi que nem tinha sido comigo.

Ps.: Odeio Casseta e Planeta... eu não entendo qual é a graça.
Current Mood:    Cansada
Ouvindo All you need is love (1967) - The Beatles, do CD The Beatles - 27 No.1 singles

4 comentários:

  1. CRISS VC ESTA DE DIETA EH? QUE CHATO POIS DIETA A GENTE PERDE PARTE DAS COISAS MARAVILHOSA DO MUNDO DA CULINARIA...RSRSRS MAIS SE FOR POR PROBLEMAS DE SAUDE TD BEM VALE FAZER UM ESFORÇO. EU ESTOU PRECISANDO MUITO DE FAZER UMA DIETA DRASTICA MAIS NO MOMENTO NAO POSSO. QUE BOM :))))

    ResponderExcluir
  2. Também acho que Casseta e Planeta tá com nada, humor pra gente medíocre!! (rs*) Agora os medíocres caem em cima!! (rs*)

    Chris, tô muito triste!!!
    Vim aqui no seu aniversário, de madrugada!! mas não sabia qual era o motivo do suspense. Sabia que a semana ia ser dura pra mim e ainda por cima caí da escada. Estou em atraso com você. Cê me perdoa e aceita os meus votos de felicidade??

    Porque não jogou a barata neles? Queria ver todo mundo no sapatinho! (rs*) Esse povo que você trabalha é chato, é?

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Barata é mesmo um bicho asqueroso. Mas eu não tenho pena, não. Dou logo uma tamancada nela e pronto. :-)

    Também não vejo graça nenhuma no Casseta e Planeta. Se quando ainda era liderado por Bussunda já não tinha a menor graça, agora então é que aquilo perdeu completamente o rumo.

    Beijos, Chris. :-)

    ResponderExcluir
  4. Detesto qualquer tipo de inseto... baratas então, que nojo! Acho q tá na hora do seu chefe mandar dedetizar a empresa rsrs, lembra do ratinho? Fala pra ele parar de ser 'pão-duro' rsrs.

    bjsss, Chris :)

    ResponderExcluir