12 setembro 2006

Sonhos...

 

Ultimamente tenho sonhado bastante com meu irmão Patrick. Ele faleceu, quando ainda éramos crianças.
O engraçado é que nos meus sonhos ele é adulto e a gente fica conversando, caminhando e contando as novidades. É como se nada tivesse acontecido e ele tivesse seguido a vida normalmente, ido morar longe e viesse me visitar de vez em quando.
Quando acordo eu não me lembro do que a gente falava no sonho e nem como é a aparência física dele, mas é bom. Fica aquela sensação de visita boa que veio, passou um tempinho com a gente e foi embora... mas que volta logo.

7 comentários:

  1. Que saudade gostosa essa, hein Chris? Eu tb tenho um anjo, falecido aos 21 anos. Nossa diferença de idade era pequena e sempre nos perguntavam se éramos gêmeos...

    Aproveite as visitas ;)

    Ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de sonho é muito bom.De qualquer forma matamos a saudade.

    ResponderExcluir
  3. Esses sonhos são um pedacinho de seu querido que chega para que mate as saudades...gostosos sonhos!
    Sim querida, Márcia e clarinha são a mesma pessoa, história que começou nos velhos tepos de chat onde clarinha sobrepôs o Márcia e depois fundiram-se tornando-se uma, estranho?que nada, diferente...rss[estranho mesmo é minha familia ouvir o povo me chamando de clarinha e torcer o nariz, não entendem nada,rssss]
    lindo dia flor
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. E você vai todo dia dormir pensando nele?? Pergunta pra ele o que ele quer!!! Beijus

    ResponderExcluir
  5. q lindo...fiquei emocionada...
    é ele q está indo conversar com vc mesmo, enquanto vc dorme...tão legal saber disso.

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. Sonho muito com pessoas queridas que já morreram, e no sonho fico pensando... ele já morreu mas parece não perceber... será que aviso que já está morto ?
    Nunca aviso, acordo triste e com muitas saudades.
    Não gosto disso.
    Pra mim, morreu, morreu.
    Não acredito em vida depois da morte.
    E algumas vezes, nem antes.

    ResponderExcluir
  7. Segundo o conceito dos espíritas, alguém que se foi é como um navio que sai do porto: nós o vemos partir e ir se afastando, até sumir no horizonte. E, embora não possamos mais vê-lo, sabemos que está ali, indo para outro lugar.

    Durma bem, Chris. E sonhe com os anjos. :-)

    Beijão.

    ResponderExcluir