27 outubro 2006

3ª Idade


Post comunitário. Para mais informações visite o Carpe Diem.

Eu nunca parei para pensar nos meus 65 anos, de tão preocupada que eu estava com os 30. :-))) Acabou que eles passaram e não foi tão ruim assim.
Deixa eu ver... eu acho que fisicamente eu não estarei mal (tomara que sim!) pois pretendo continuar cuidando bem da alimentação e a fazer exercícios.
Acho que minha vida deverá estar mais estável e mais tranquila, pois meus filhos já estarão adultos, trabalhando em empregos muito bons, e serão excelentes pessoas, responsáveis, que não me darão preocupação alguma. :-)
Acho que já terei pelo menos um neto para alegrar ainda mais minha vida.
Também já deverei ter feito mais algumas viagens e conhecidos vários lugares que hoje eu tenho vontade.
Espero, a esta altura, já ter aprendido a falar muito bem inglês e espanhol. Se eu já soubesse pintar uns quadros e a cuidar de plantas, também não seria mal. Ah, e também seria bom aprender a ter ritmo para cantar e bater palmas nos shows sem atrapalhar os músicos. :-) E sim, eu ainda irei a shows, cinemas e teatros.
Acho também que já estarei aposentada. Mas não sei se do emprego que sempre sonhei... eu não sei que emprego exatamente seria este. Ainda não me decidi e não sei se conseguirei me decidir até lá... fazer o quê? Sou indecisa. :-)
Já o Sandro eu acho que ainda estará trabalhando... não consigo imaginá-lo aposentado em casa. :-)
Acho que teremos uma casa ou apartamento bem gostoso, com a nossa cara, mas não teremos bichos de estimação. Nada contra. É só que eu não tenho muita paciência para os cuidados que eles exigem. Talvez um aquário. Não sei onde será esta casa ou apartamento. Pode ser em qualquer lugar do mundo, desde que seja um lugar agradável.
Teremos uma escritório com várias estantes e muitos livros, cds e dvds, para guardar o que formos colecionando pela vida. Este escritório também terá muitos porta-retratos com lembranças de momentos muito bons.
Com tudo isso, acho que não tem como minha cabeça não estar ótima, tem?

Veja a opinião de: Paulinha blogger, Nilza , Ana Júlia, Lino Resende, Chris Pessoa, Jane G., Thaís, Chris, Luma, Kicca, Fernanda, Flávia Sereia, Júnio, Helenice, Yvonne, Lulu, Vanzoca, Laura e Dono do Bar.

10 comentários:

  1. Chris, acho que você já leva a vida numa boa. Lendo os seus planos, incluiria algo como dança de salão. Não gosta? Faz exercício se divertindo!!
    Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  2. voltei e com novo blog. Eu estou pensando nos meu 30 tb... agora 65 nao quero nem pensr... hahhah
    Catita
    http://catitausa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Chris:

    Se eu conseguisse tudo o que você pensa para os 65 estaria realizado.
    Acho que sou mais modesto. Quero paz, tranquilidade e uma boa convivência, com amigos e família.

    ResponderExcluir
  4. Importante alimentar a cabeça com boas ideias, conhecimentos..
    Tb participei deste post comunitario.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que post lindo! Espero que vc consiga realizar tudo isso que vc idealizou!

    Kisses

    ResponderExcluir
  6. q post gostoso de ler...amei..
    não tinha pensado qto aos cds do Con, ele já tem vários (uns 500) agora, imagina daqui há 37 anos...caramba..ahahah

    .........*............... _
    ....................*... / /
    ......*.......O...... / /
    ........... ( : : : ) / /
    ....*...(` ~ (###)
    ...........( ---' ` ")
    ............ \......./
    .....*...... \...../
    ......... __ )...( __
    ........ ' - - - - - - - `

    Obrigada por participar do post comunitário.

    beijosssssssss e um ótimo fim de semana pra você.

    ResponderExcluir
  7. Cuidado com sexagenários! Um perigo, principalmente aqueles que ainda tem só trinta aninhos.

    :)

    Beijos joviais.

    ResponderExcluir
  8. Sua vida tá muito bem planejada amiga. Que bom que tem sonhos gostosos assim. Eu adoro minha cachorrinha, mas como sou sozinha, tenho vontade e tempo de me dedicar a ela. Seja feliz sempre. Abraços e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Eu não consigo planejar nada assim, se não acontece posso me decepcionar muito, en~tao comigo é o que der e vier hehehe
    Mas amiga vc perde em não querer animais de estimação, depois dos filhos, é a coisa que a gente mais gosta, e dá tanta alegria na nossa vida. Mas é claro, nem todos tem o dom de gostar deles ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Coloquei ontem um comentário aqui mas sumiu. Bem, tenho um filho chamado Sandro, hoje com 28 anos. Adoro este nome. Eu nunca pensei como seria aos 60 anos. Sou do "deixa a vida me levar, vida leva eu....."

    ResponderExcluir