16 outubro 2006

A-ca-bou!!!

A greve acabou! Estou de volta ao centro do Rio e não vou mais ficar morrendo de medo dos trombadinhas! :-)
Também vou poder voltar a atualizar o blog com mais frequência, eu estava sentindo falta. Bom, de início não vai dar pra voltar totalmente pois o trabalho acumulou e vou ter que correr atrás, mas logo, logo, volto ao ritmo normal.
Voltamos a trabalhar justamente no dia do feriado do comércio. O centro fica meio esquisito, vazio e com as lojas fechadas, até a banca de jornal... pensando bem, podia ser assim vazio sempre. :-))))
Como vocês foram de feriado?
Depois conto como foi o meu. :-)

4 comentários:

  1. Foi tranquilo e bom o feriado, ainda bem que a greve acabou né?
    feliz retorno ao trabalho e ao blog
    lindo dia flor
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Meu feriado foi de sol, feijoada e fotos em Copacabana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Já sabe como foi o meu feriado.
    Ontem depois que o sol se pôs fui buscar Max aí no Rio. Está pior que criança para tomar remédios!
    Que bom que acabou a greve! Se não bastava essa eleição para atrapalhar o andamento desse país!
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  4. O feriado por aqui foi tranqüilo, sem grandes novidades...

    Quando o centro do Rio está deserto a gente até estranha, né? Fica meio perigoso também, por isso prefiro perambular pelo centro só em dias de semana, com bastante movimento!

    Beijocas, Chris. :-D

    ResponderExcluir