25 outubro 2006

Cansada


Não estou muito bem. Tem amanhecido muito cedo aqui no Rio, às 5:30 da manhã o sol já entra forte no quarto e eu acordo. Culpa do Lula que adiou o início do horário de verão este ano. :-(
Eu sei que tem muita gente que não gosta, mas acreditem, existem regiões em que o horário de verão é realmente necessário. Eu pensei em colocar blackout, mas para usar só até o dia 05, que é quando inicia o horário de verão, não vale a pena.
Aqui no trabalho, arrumaram o ar condicionado. Disseram que ia demorar 5 meses para arrumar, mas aqui no meu andar, pelo menos, já está funcionado. Lá fora está um calor bem gostoso mas aqui dentro está um frio de matar. Só o Pin e o Guim mesmo para aguentar este freezer...

4 comentários:

  1. - Pin, diz pra Chris mandar as coordenadas que a gente vai, né?
    - Claro, Güim. Eu não sou tatú, adoro um geladinho, pô!
    - Geladinho? Quidilícia! Fui!

    Beijos incondicionados do Pin e do Guim.

    ResponderExcluir
  2. menina, eu tenho acordado cedinho para trabalhar...

    O lula fez o que?

    ResponderExcluir
  3. Mas geladinho é uma delícia!!!! Aqui é q faz um calor de arder. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu ADORO ar-condicionado, sou o verdadeiro Mr.Freeze.
    ODEIO calor ! Não sobrevivo com mais de 20 graus, sabia ?!
    Durmo o ano inteiro com o ar no máximo, trabalho com o ar no máximo...
    Beijos gelados !
    Brrrrrrr !
    :D

    ResponderExcluir