19 outubro 2006

Hahaha... eu nunca imaginei uma coisa dessas.

Fernando Moreira - 4/10/2006 - 18:09

"NÃO VOTEM EM MIM!"

A política sempre rende boas histórias. Aqui e no exterior. Um belo dia o seu candidato de repente escreve uma carta para você. Você imagina: o Fulano de Tal está me escrevendo para pedir meu voto. Quando você lê a carta vem a surpresa: "Não vote em mim!"
É exatamente isso o que está acontecendo com Paul Herold, que disputa as primárias para uma vaga do distrito de Blaine na Câmara de Minneapolis-St. Paul, nas eleições de novembro. Na verdade, ele gostaria que o tempo verbal fosse "disputava", mas Herold perdeu o prazo para retirar a candidatura e terá que "disputar" as primárias de qualquer jeito.
Herold escreveu uma carta para a imprensa pedindo que as pessoas não o apoiassem. Ele chegou até a oferecer a levar amigos e vizinhos às seções para NÃO votarem nele.
De nada adiantou. Na rodada inicial com três postulantes à indicação, ele foi o segundo mais votado. Herold vai agora ter que "enfrentar" Katherine Kolb, para quem está fazendo uma árdua campanha.
Mas por que isso tudo, Herold? A vocação política foi embora? Nada, ele simplesmente conseguiu um emprego em uma companhia de seguros e diz que não terá muito tempo para fazer política decentemente.

4 comentários:

  1. Se fosse um golpe de marketing não teria dado tão certo...

    ResponderExcluir
  2. Já imaginou - que sonho - o Lula na TV pedindo pra não votarem nele?

    :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. E vai acabar ganhando,rssss
    lindo dia flor
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, aqui e a Angiliene e Divino. sabia q agora estamos sozinhos, a casa esta vazia, pois todas as Marias se casaram (Cris, Jocasta, e Vanessa) só ficaram os dois Zés (Lucas e Jean)rsrsrsr. hj fomos levar a Regina para visitar a casa da Jô, depois vamos na casa da Van.. um dia quem sabe vamos na sua casa.. so que vc tem q alugar um legacy pra gente ir.kkkkkkkkkkk so q as meninas casaram mais nao sai la de casa todos os aparece para o almoço....

    beijos da familia....buscapé

    ah... a clarinha esta cada dia mais linda...

    ResponderExcluir