23 outubro 2006

Lagoa dos Ingleses

Finalmente consegui fazer o filminho com minhas fotos. A Andréa Paccini me deu a dica do programa e eu consegui fazê-lo sem problemas, pois é bem facinho. Como usei a versão trial, tem essa barrinha laranja no filme, mas tudo bem. :-) Me digam se vocês preferem assim em filme ou se preferem que eu coloque as fotos pequenininhas aqui mesmo, da maneira que sempre coloco. A Lagoa dos Ingleses fica em Nova Lima - MG. É um lugar muito bonito e, dizem, é cheio de capivaras, mas elas não quiseram aparecer para que eu pudesse fazer uma foto. Quando estive lá, me pareceu ser um lugar muito tranquilo e seguro. Por isso, fiquei andando por lá sozinha, com a câmera na mão, sem medo... um tempo depois, li no O Globo uma matéria contando sobre o sequestro de duas meninas de lá. Acho que no Brasil, infelizmente, não tem mais nenhum lugar que seja seguro... :-(

Update 24/10/2006 - 09:14h


Como tem algumas pessoas que não conseguem ver o filminho, o jeito vai ser continuar colocando as fotos aqui mesmo. Estas são as da Lagoa dos Ingleses para quem não conseguiu ver no filme:

Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG
Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG
Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG
Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG
Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG
Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG
Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG Nova Lima - MG

10 comentários:

  1. Se eu nao me engano você pode usar o Windows Movie Maker que vem com o windows ( Me e XP ) e é de graça.. =]

    eu amo fotos tb

    as minhas ficam em

    http://www.flickr.com/photos/flickr

    bjs

    ResponderExcluir
  2. http://www.flickr.com/badge_new.gne

    aqui da pra criar um badge .. que sempre atualiza sozinho =]

    ResponderExcluir
  3. Num vi nadica, meu pc é uma velha carroça puxada a burro, aff!
    linda semana flor
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ah! Barquinhos! Se fosse na lagoa das francesas, hehehe...

    Beijos topless.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do filme !
    Poderia também fazer uma outra versão para maiores de 18 anos...
    Beijo
    Kristal

    ResponderExcluir
  6. Chris

    Lindas paisagens.

    Obrigado pelas visitas.

    já estou um pouco melhor, mais tava mal podendo postar.
    por isso não visitei meus amigos como desejo.

    um cheiro

    ResponderExcluir
  7. adoro qdo entro aqui e o MAC q aparece no lay..show...
    q video? não vi..

    pois ´,e não temos nenhum lugar 100% seguro mais.

    beijosssssssssss
    Micha

    ResponderExcluir
  8. vi o video e as fotinhas!! Não sabia dessa lagoa!! Gostei da cidade!! Você joga Tênis??
    Beijus

    ResponderExcluir
  9. babei. Que lugar lindooooooo

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse conjunto de fotos, Chris !
    SUPERLEGAL !!!
    Parabéns !!!
    :D

    ResponderExcluir