22 outubro 2006

Fim de semana

Tem coisa mais chata do que passar um dia, ainda mais de fim de semana, sozinha? O pior é que não achei nada interessante na tv. :-( Ainda bem que existe a internet pois achei alguns vídeos do Mothern no YouTube. Revi alguns pedaços dos programas.
Mas tudo bem ficar sozinha desta vez porque o Sandro está se divertindo. Quem trabalha tanto merece um mimo de vez em quando, não é mesmo? Ele foi assistir, com dois amigos do trabalho, a corrida de fórmula 1, em São Paulo. Vi algumas fotos e, pela cara de felicidade, eles estão gostando!
Lembram que há um tempo atrás eu disse que minha família nunca comentava no meu blog? Pois vejam que legal, meu pai e sua esposa comentaram outro dia. Gostei muito da novidade e tomara que ela permaneça. :-)))
Quanto à Veja, acho que aquela história de edição bomba que ia ser lançada não passou de boato. Que pena, pois eu tinha um pouquinho de esperança que, depois desta edição, as pessoas se concientizassem melhor da importância do seu voto e do poder de dar um basta, que têm em suas mãos. Mas fazer o quê, né? :-(
Ah, quem ainda não conseguiu assistir o Mothern porque não tem tv a cabo, pode dar uma espiadinha lá no You Tube.
Este eu acho bem legal:

2 comentários:

  1. Aqui em Copacabana está chovendo e acabei de ver um fulano no Faustão que vei dos cafundós da Bahia pra imitar um macaco em 30 segundos.
    Mesmo calado ele já era um símio.
    :(
    Pagou mico.
    Bjs !

    ResponderExcluir
  2. Chris, eu tinha lugar garantido nessa corrida se não fosse o Max!!
    Meu sobrinho Dé morou e correu com o Alonso na fórmula Renault. A amizade ainda persiste! Dé desistiu por falta de patrocínio. Os dois carros que quebraram no começo da corrida eram patrocinados pela Petrobras (sem acento) pouca verba!!
    De vez em quando é bom ficar sozinha! (rs*)
    Boa semana!! Beijus

    ResponderExcluir