01 outubro 2006

Notícias


Parece que a greve dos bancários vai levar um tempo... então o jeito é eu me conformar em passar uma temporada no Teleporto e rezar para não dar de cara com nenhum trombadinha durante esta fase.
Estou com bursite no ombro direito e dói muito ficar sentada, principalmente mexendo no computador. Por isso estou evitando fazê-lo além do estritamente nescessário... mas estou com saudades de ler os blogs de vocês.
E aí? Espero que todos tenham votado com consciência e que venha o segundo turno!

Ps.: Dani, minha plantinha tá morrendo. :-((((

[]'s

5 comentários:

  1. vc trabalha com o q? não entendi direito a ligação com a greve, teleporto e tal..
    viajei na maionese..ahaha

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Chris, melhoras!! Bursite é uma coisa bastante chatinha. Tá tomando relaxante muscular? e as aulas de pilates, não tem ajudado?

    Greve é atraso pra todo mundo!!
    Vi fotinhas de Ouro Preto. Adoro aquela cidade. Ia muito quando mamy morava em BH. Estou com vontade de voltar!!

    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Greve dá lulite, não dá bursite, ora essa. Melhoras.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Greve é terrível....e bursite pior ainda!
    melhoras querida
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que coisa, Chris.
    Bursite incomoda muito, mas espero que logo você melhore.

    Ah... molha mais a plantinha, e não deixe direto no sol. Quem sabe ainda tem salvação...

    Beijão!

    ResponderExcluir