08 outubro 2006

O maior amor do mundo

"The brain is wider than the sky
For put them side by side
The one the other will contain
With ease and you beside"

Emily Dickinson

Hoje finalmente assisti O Maior Amor do Mundo, do Cacá Diegues, e pude conferir que realmente ele é tão bom quanto eu ouvi dizer. Talvez até um pouco mais.
Eu não vou falar sobre o que é o filme, pois isso todo mundo já deve saber e, se ainda não, basta pesquisar no Google. Eu só vou dizer que é um filme lindo e que vale muito a pena assistir.
A cena de sexo entre a Taís Araújo e o José Wilker é uma polêmica. Alguns amaram e outros ficaram chocados. Eu não fiquei nem uma coisa, nem outra, mas acho que poderíamos ter sido poupados de ter visto a bunda do José Wilker daquele ângulo. :-)
A trilha sonora também está muito boa. O filme já está saindo de cartaz, corre lá se você ainda não viu.
Pergunta: para vocês, qual é o maior amor do mundo?

Ouvindo A waltz for a night - Julie Delpy, do CD Before Sunset And Sunrise

7 comentários:

  1. Tem certeza que não é a cara do Wilker?

    :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do filme mas confesso que esperava bem mais..
    lindo dia flor
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, mas eu não gostei.

    ResponderExcluir
  4. olha cris eu acho que o maior amor do mundo e aquele q supera todas as barreiras q a propria vida coloca.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi o filme, acho que vou deixar para assistir em DVD... mas prefiro pular o traseiro de Wilker... rs

    Adorei o banner. Também não voto em corruPTo.

    Beijocas, Chris! :-D

    ResponderExcluir
  6. Amor sem comparação, somente de pais e filhos.
    A bunda do José Wilker?? Fiquei curiosa...rs.
    Bom fim de semana!! Beijus

    ResponderExcluir
  7. oi cris, nao te conheço eu acho, mas sou da turma de formandos de 1º de 99. meu nome e gustavo meneses de lima. espero noticias. gustavomlima@gmail.com. vi o blog q vc criou! até!!

    ResponderExcluir