30 outubro 2006

Para descontrair e esquecer o Lula um pouquinho... :-)

Prazer, Zé Ruela!

O Zé Ruela existe. O engenheiro José Carlos Ruela (foto) que trabalha na Bacia de Campos, lida com bom humor com as brincadeiras envolvendo seu nome - gíria popular que significa "vacilão".

- É difícil ser um Zé Ruela?
José Ruela (rindo): Quando telefono para alguém e me apresento, o cara no outro lado sempre dá uma paradinha para segurar o riso.

- Isso vem de muito tempo?
-José Ruela: Quando eu era garoto o meu apelido era "arruela". Essa gíria é recente, coisa de uns cinco anos.

- E você se sente um vacilão?
-José Ruela (rindo): Que nada, tiro de letra. Ás vezes, a empresa me destaca para resolver um pepino. Quando chego, os caras brincam "Lá vem aquele Zé Ruela que a diretoria mandou". E eu digo: "É comigo mesmo."

Um comentário:

  1. Imagina ter um nome assim? Nao deve ser facil.
    Quando estava na 5 serie, meu professor de Matematica se chamava Caixao.
    Imagina os alunos zuando com ele
    Catita

    ResponderExcluir