29 novembro 2006

Cirque du Soleil - Saltimbanco


No último sábado, dia 25/11/2006, fomos assistir o espetáculo Saltimbanco, do Cirque du Soleil, aqui no Rio. Mais uma vez, fiquei encantada. Saltimbanco é mais simples do que Corteo, que assistimos em Nova York, mas, mesmo assim, é muito bom. Saltimbanco é mais interativo, digamos assim, mantendo um maior contato com o público, fazendo-os participar de brincadeiras e até os convidando ao palco. Neste em que fomos, eles escolheram um cara muito engraçado que levou tudo na brincadeira e se divertiu pra valer fazendo mímicas no palco. Ele deve ter ficado uns 30 minutos e quase nos fez chorar de tanto rir. Para mim, foi a melhor parte do show. :-)) Este sim terá uma grande história para contar aos seus netos. :-)
Não identifiquei uma estória contada em Saltimbancos, diferentemente de Corteo, que era a estória da vida de um palhaço. Pesquisei na internet mas também não achei nada, então acho que não tem mesmo.
Eu queria muito assitir Love, mas não tem a menor chance deste espetáculo vir ao Brasil, devido à enorme estrutura que foi montada em Las Vegas para ele. É um espetáculo que não foi feito para viajar o mundo. Também acho difícil eu ir à Las Vegas, então não sei se será possível.
Eu também queria muito saber qual será o espetáculo do ano que vem aqui no Brasil. A promessa é de que, desta vez, também teremos apresentações em Brasília, além de São Paulo e Rio, e que os ingressos serão mais acessíveis. Tomara! Eu ficaria muito feliz se todos pudessem assistir pelo menos uma vez na vida um espetáculo do Cirque du Soleil. Afinal, todos merecem um pouco de magia e encanto em suas vidas.

5 comentários:

  1. Também adorei o Cirque, fiquei fascinada...
    Lindo dia flor
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Você acredita que eu tinha convites e não pude ir porque fiz uma viagem a trabalho? aff....

    beijos, querida

    MM

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe, no dia que o ingresso for mais baratinho mesmo, eu assistia... :D
    Bjus...

    ResponderExcluir
  4. O vontadeeeeeeee =]

    Imagino a magia que deve ser... Cria-se sonhos ali no palco...

    Mas sempre que leio Saltimbanco me lembro do querido Chico Buarque =]

    Beijooo moça

    :***

    ResponderExcluir
  5. Não houve oportunidade para que eu pudesse ir assistir, mas é claro que um dia o farei, porque acho o espetáculo incrível!

    Beijão, Chris. :-)

    ResponderExcluir