16 novembro 2006

Estou testando uma nova forma de postar no blog: através do Google Docs & Spreadsheets.
Por email demora muito e às vezes o post nem chega a ser publicado, não me perguntem porquê. :-(
Eu estou lendo os blogs de todos vocês, como sempre fiz. Dependendo, eu não consigo ver as imagens. Mas o que eu quero dizer, é que eu não comento em todos mais porque eu nâo consigo em alguns, por causa das restrições de proxy que colocaram aqui na empresa em que trabalho. Nestes, eu vou comentar de casa, tá? Só que demora, pois nem sempre eu tenho tempo de ligar o computador em casa. Mas tenham paciência. :-)
Mudando de assunto, vocês viram como a Luna tá linda? De brinquinho de lua...

Update: Funciona super bem! Aha, agora voltarei a postar direito. :-)

4 comentários:

  1. q legal..depois dá essa dica aí, explicadinha.
    afinal, a correria não nos permite postar sempre.

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Explica direitinho como faz!Bjo

    ResponderExcluir
  3. Google docs? xi... nunca vi isso.
    A luna ta fofa demais
    Catita

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma anta internáutica, não entendo nada de nada, só de escrever e postar,rsss
    Não minha querida, minha conexão não é discada, é Vírtua.
    lindo dia
    beijosssssssss

    ResponderExcluir