30 novembro 2006

Mapa Rodoviário de todo o Brasil

Como neste final de ano a maioria das pessoas vai preferir viajar de carro, com receio de se arriscar a ficar horas e horas esperando nos aeroportos, tenho uma dica de site muito boa para vocês: o mapa rodoviário desenvolvido pelo Banco Real.
Ele calcula a distância entre as cidades brasileiras (apenas por estradas), valores de pedágios, custos com combustível, tempo de viagem, etc. Mostra também todas as cidades pelo caminho e indica caixas eletrônicos (do Banco Real, é claro), Bancos 24h, as condições de cada trecho da estrada e mostra um mapa detalhado da viagem.
Aproveitem!

8 comentários:

  1. Oi Chris... Já tô melhor... E de post novo.
    Menina, ótima a dica do site. Eu não vou viajar, a falta de $$ tá crítica, mas se fosse seria de carro e não pelo medo da demora nos aeroportos, mas pelo medo de andar de avião... Nossa. Me pélo todinha só de pensar... Triste! Um dia eu o venço!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tks pela dica. Vou lá ver.

    Beijos sem GPS.

    ResponderExcluir
  3. Muito show essa dica, pena q não tenho carro.
    Big Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ótima essa dica!! Anotadíssima. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Dica muito boa, Chris!

    Eu não pretendo fazer absolutamente NADA neste fim de ano, já que terei que mergulhar pra valer nos estudos. Os concursos que mais me interessam ocorrerão logo nos primeiros meses de 2007, e não posso bobear.
    A hora é agora.

    Beijocas, moça. :-)

    ResponderExcluir
  6. que maravilha. Tava mais do que na hora de isso acontecer
    Catita

    ResponderExcluir
  7. Cris, uma ótima dica. Embora eu não pretenda viajar de carro é sempre bom saber onde encontrar informações confiáveis.

    ResponderExcluir
  8. Chris, essa dica vai me servir muito, não só para o fim de ano. Já está nos meus favoritos! Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir