21 novembro 2006

Mais um feriadão

Que coisa boa mais este feriadão, né gente?! Aliás, este mês de novembro foi o que eu mais gostei, no ano inteiro. Todos os meses deveriam ser assim, repletos de feriados. :-))))
O sol também colaborou um pouquinho e apareceu pelo menos à tarde. Até deu pra tomar um solzinho na praia. Foi muito bom. Me desculpem aqueles que moram em cidades onde ontem não foi feriado. :-)))
Mudando de assunto, as confusões nos aeroportos por causa do apagão aéreo continuam, né? Será que isso se resolve até o Natal?
Tomara que sim, senão tenho até medo de imaginar o sofrimento que terei que passar para conseguir passar o Natal com a minha família, em Brasília. :-(

5 comentários:

  1. Feriado demais é um grande problema, cujas consequências o país sente no bolso e reclama. Reclama da falta de grana mas não de tanta folga...

    :)

    Beijos caxias.

    ResponderExcluir
  2. Chris, feriado só é bom pro empregado; o empregador trabalha Sábado e Domingo, não existe feriado e muitas vezes nem férias. Por aqui todos trabalhamos igual os outros dias, porque trabalhamos com prazos. Infelizmente temos trabalhadores que não merecem feriado e nem ao menos serem chamados de trabalhadores, bons enroladores que são.
    Essa confusão dos aeroportos, já está passando do limite não acha? Já era tempo de tudo estar estabilizado!
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  3. Muito feriado atrapalha tudo na vida do empregador e cansa também,rss
    Nem quero pensar se nas festas de final de ano ainda tiver rolando essa bagunça nos aeroportos, vixê!
    lindo dia,flor
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. ai que saudade desses feriados e das minhas descidas para a praia
    Catita

    ResponderExcluir
  5. Esse país tem muito feriado. E quando não tem, inventa. rs...

    Pois é, Chris, essa crise nos aeroportos está braba mesmo e, do jeito que está a coisa, nem é muito recomendável viajar de avião.
    Mas quem tem família longe faz qualquer coisa para estar com ela!
    Então, boa sorte e boa viagem!

    Beijão!

    ResponderExcluir