13 novembro 2006

Tô censurada!

Pessoal,
baixou a ditadura aqui na empresa em que trabalho. Bloquearam tudo!
Só estou conseguindo fazer este post agora por email (Email eles não vão bloquear, né? Assim espero... :-) )
Peço desculpas por não estar comentando no blog de vocês mas a página de comentários do blogger também foi bloqueada. Só estou conseguindo comentar nos blogs que usam o Haloscan (por enquanto!). :-(
O que leva uma empresa a fazer isso? Tem muita gente que deixa de trabalhar pra ficar o dia inteiro na internet. Daí, "os bons pagam pelos pecadores".

5 comentários:

  1. Os bons sempre pagam pelos pecadores, infelizmente, aff...

    beijos, querida

    MM

    ResponderExcluir
  2. como assim nao preciso cuidar dos meus cabelos? Fiquei perdidinha

    Aqui na empresa eles tb bloqueam tudo, por isso uso o computador da empresa para trabalho e do lado coloco meu laptop pq verificar blogs, falar no msn... risos
    Catita
    www.catitausa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Xi. Meu patrão tá chegando. Vai que posta uma história, já imaginou? Beijos corridinhos, hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Que pena querida, mas ainda bem que sempre tem um jeitinho,rs
    linda noite flor
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Muitas empresas fazem isso. A solução é ir se adequando a novos métodos de postar. Boa sorte.

    ResponderExcluir