19 dezembro 2006

Como cansa!

Todos os dias eu tomo suco na casa de sucos aqui perto do meu trabalho, duas vezes por dia.
A menina que está no caixa é sempre a mesma. Eu nem preciso dizer o que eu quero pagar, pois ela já sabe. O suco custa R$3,40. Todas as vezes, eu pago com um ticket de R$7,00 e TODAS AS VEZES ela tem que usar a calculadora para chegar à conclusão de que tem que me dar R$3,60 de troco! O pior é que ela sempre erra pelo menos uma vez e tem que recomeçar os cálculos! Aff... haja paciência.
Às vezes, fico com a consciência pesada por me irritar com esse tipo de coisa, afinal a coitada, provavelmente, não teve muita oportunidade de estudo. Mas aguentar isso todos os dias não é mole não... e pra mim isso não é só falta de estudo!

3 comentários:

  1. Pense no saldo que terá no céu!! (rs*) Beijus

    ResponderExcluir
  2. Aff! tadinha, rss, imagina que ela faça isso com todos os fregueses? putzzzzzz
    lindo dia,flor
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. nussa... que coisa...
    Estranho mesmo... coisa demais ou medo de perder dim dim ^^

    :***

    ResponderExcluir