07 dezembro 2006

Como tem gente burra neste mundo! - Parte 3

Para ler melhor, clique aqui:

7 comentários:

  1. Meu pentium tem mais que 4 dentes. Serve?

    :)

    Mamma mia!

    Beijos despenteados.

    ResponderExcluir
  2. hahaha q bizarrice...
    essa do mercado livre tb foi mto engraçada.

    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Márcia(clarinha)7/12/06 12:17 PM

    Aff! isso é sério? rs
    lindo dia,flor
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk Ele não perguntou isso!!
    Será que eles ficam sabendo das asneiras que cometem?
    Beijus

    ResponderExcluir
  5. Affe! Essa doeu!!! Isso me lembrou o meu primo qdo ganhou o computador. Estava com ele no telefone e pedi para ele abrir a janela. Aí, ele me disse: pronto, tá bem aberta! Mas p/ q vc me disse p/ abrir a janela? Tá frio! Ahahahaa!

    Kisses

    ResponderExcluir
  6. E vez ou outra ainda penso:

    "Como alguem pode clicar em um e-mail com vírus?"

    Agora eu entendo kkkkkkkkkkkk

    :*

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Chris, isso parece uma piada! rs
    A do Mercado Livre também foi impagável!
    Parece mesmo uma brincadeira, mas pelo grau de "analfabetismo" de alguns deles, dá pra ver que foi sincero... rs

    Beijão! :-)

    ResponderExcluir