04 dezembro 2006

Explicando o meu desaparecimento

A culpa é da Luana que me indicou o livro A Saga dos Foxworth - O Jardim dos esquecidos, que, quando em comecei a ler, não consegui mais largar. Ele tem 285 páginas e eu li em apenas 4 dias. :-)))
O problema é que ele tem mais 4 livros que são a continuação deste e agora eu preciso encontrá-los pra ler também, só que não tá fácil de achar. Os livros já são antigos e, pelo jeito, só vou achar em sebos.
Me desejem sorte! :-)))
Enquanto não encontro os livros, estarei por aqui e colocarei minhas visitas em dia.

2 comentários:

  1. Isso foi pra me deixar curioso ó.Ò
    Depois conta o assunto do livro, love livro =]

    :**

    ResponderExcluir
  2. Já fiquei com vontade de ler!
    Mas de agora até fevereiro, minhas leituras estarão sendo substituídas pelas chatíssimas apostilas de concurso... :-(
    Bom, mas vou deixar anotado para quando eu tiver novamente minhas noites livres para ler o que quiser.

    Beijocas, Chris. :-)

    ResponderExcluir