05 janeiro 2007

Ana Clara e preparativos para a mudança

Ficamos alguns dias sem internet em casa. Por isso só consegui arrumar as fotos do post anterior ontem. O pessoal do Vírtua é muito enrolado! Só resolveram o problema quando o Sandro ameaçou cancelar tudo. Esse argumento sempre funciona. :-))) O que eles nem imaginam é que logo a gente vai mesmo ter que cancelar tudo. Hahaha. :-)))
Estamos numa correria com as preparações para nossa mudança e meu desligamento da empresa. Só trabalho mais a semana que vem.
Vocês não imaginam a burocracia que é se mudar para outro país, mesmo tudo fazendo parte do Mercosul. Ops... dei mais duas dicas! :-)))
E aí? Agora alguém adivinha?
Outra novidade: aliás, não é novidade nenhuma dizer que a Ana Clara, agora com 7 meses está ainda mais linda! Ela já está durinha e se arrasta pela cama toda. Está impossível deixá-la na cama sozinha ou até mesmo no carrinho. Ela já conseguiu cair do carrinho uma vez e numa outra, ela conseguiu cair da cama depois de, Deus sabe como, ter passado por cima de um cachorro gigante de pelúcia! Ela já tenta falar, diz "bababá" e "dedé". Ela quase não chora, só mesmo quando tem algo a incomodando e também já agarra tudo o que consegue. Ela adorou meu celular com câmera e o agarrou algumas vezes, tentando tomar ele de mim. Se eu não ficasse esperta, acho que meu celular estaria agora, no mínimo, todo babado. :-) Já podemos ver que essa menina dará trabalho! :-))))



8 comentários:

  1. Está bonito o novo visual do blog. Quer dizer que vc vai deixar o Brasil???? Nestes tempos de tanta violência acho que é uma boa, mas para os que ficam vai ficar a saudade. A Ana Clara está linda!!! E que sapeca!!!!
    Acredito que o amor que a gente tem pelos netos é tanto que acabamos nos envolvendo demais. Tenho certeza que esse livro vai ser interessante para sua sogra, mas saiba que esta intromissão dela, na vida de vocês, é por excesso de amor. Eu também sou louca pelo meu filho Sandro.
    O Cristiano, que é pai da Clara, volta e meia me chama atenção, por querer ficar com a minha neta no colo muito tempo. Repito, é excesso de amor.
    Que este ano sua vida seja repleta de alegria, amor e que Deus ilumine a sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha a Ana Clara!
    Então sairá do país? bom pra você, sorte no novo emprego e novo lar!
    lindos dias,flor
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Deixa de fazer suspense e conta logo. A curiosidade é grande e todos queremos saber: que país é este que vai ganhar com sua presença?
    Conte logo, conte logo.

    ResponderExcluir
  4. hahahaha não sendo pra Bolívia e Venezuela qualquer lugar da América do sul serve. Dizem que o Chile está ótimo para morar/trabalhar!! Será que é Chile?? A segunda opção Argentina.
    POW Essa garota vai dar trabalho!! Olha os olhinhos espertos?!
    Feliz ano novo!! literalmente vida nova! Beijus

    ResponderExcluir
  5. Desejo boa sorte nessa nova etapa.
    Big Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Argentina? Mexico? USA?
    Acertei?
    risos
    www.catitausa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Vixe, já passei tanto perrengue por causa do Vírtua... Mas a Ana Clara é linda mesmo, hein? :D Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Uia que figurinha sapeca hehhe

    Outro pais... Vizinho... Qual será heim hehe ^^
    Conta conta

    Otima semana pra tu

    :******

    ResponderExcluir