16 janeiro 2007

Despedida do pessoal do trabalho

Oi, gente! Desculpem a falta de notícias, mas minha vida anda uma correria. Na semana passada me despedi do pessoal do trabalho. Vou sentir muita falta de algumas pessoas, afinal, foram 5 anos e meio de convívio. Nos despedimos com um almoço na Symbol.
Também foi a despedida da Tábata, a pessoa que sentirei mais falta. Ela passou em uma seleção da Marinha e resolveu arriscar essa nova carreira.
Estou em Buenos Aires desde domingo à noite e a primeira impressão foi muito boa. A cidade é limpa, organizada e muito mais segura que o Rio. Também, né? :-)))
O clima aqui é seco e hoje está em 30%. Apesar de eu ter nascido em Brasília e ter passado 25 anos em um lugar com a umidade do ar baixa, me desacostumei. Ontem tive dor de cabeça e meu nariz sangrou. Nada grave. Terei que me adaptar novamente...
Ontem à noite passeamos em Puerto Madero. Foi engraçado, pois encontramos uma família que mora em nosso prédio no Rio. Muita coincidência!
Depois mostro as fotos de Puerto Madero porque não estou conseguindo tirá-las do celular... :-)))
Hoje olhamos vários apartamentos. Os primeiros que vimos eram tão abaixo da expectativa que comecei a ficar decepcionada, mas depois vimos 2 de que gostamos. Amanhã vamos olhar mais alguns...
Quanto ao espanhol, estou sofrendo. Preciso de um curso urgente! :-))))

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Bien Benida.... nao faco a minima ideia como se escreve isso em espanhol... hahahaahahh

    Menina, tira fotos de Buenos Aires, hein? Ja foi a alguma aula de Tanto?
    www.catitausa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Estamos aqui em Copacabana, torcendo para que seja sempre feliz e3 bem sucedida em todos os seus projetos, Chris !
    bjs e diga um olá a los hermanitos ( que nos chamam de macaquitos...)

    ResponderExcluir
  3. Mônica Montone18/1/07 10:39 AM

    Como assiiiiiiiiiii?????? Cê foi morar em Buenos Aires, Chris? Eu ameeeeei essa cidade, nossa!!!

    Tenho certeza que você vai gostar muito!!!!! Palermo é um bairro delicioso, veja apto por lá ;o)

    beijocas

    MM

    ps: ah, finalmente consegui acessar, aqui ;o)

    ResponderExcluir
  4. Chris,
    Brigada pela visita menina... nossa sou um zero a esquerda em espanhol...
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na nova fase da tua vida!

    ResponderExcluir
  6. Espero que esteja tudo bem com você, querida!!!

    beijocas e uma linda semana

    MM

    ResponderExcluir