24 janeiro 2007

Preparando a mudança


Despedindo...
Originally uploaded by Chris Pessoa.
Oi, gente! Estou de volta ao Rio, mas antes passei em Brasília para trazer estes dois baixinhos: o Jean e o Lucas.
Eles adoram passar as f'érias aqui no Rio e, desta vez, vieram se despedir já que não poderão mais vir... pelo menos não nos próximos 2 anos, em que estaremos na Argentina.
O meu notebook deu problema lá na Argentina, por isso não pude mais dar notícias.
Agora tenho que arrumar tudo para a mudança, que deve ser breve.
Encontramos um apartamento legal, agora é esperar que o dono aceite nosso proposta...

6 comentários:

  1. Mas já!!!!! Boa viagem. Trouxe umamamaadeira da Argentina para minha neta e ela agora só aceita o bico desta mamadeira. Vamos ver como solucionar este problema. Já está gostando do que é bom a danada.

    ResponderExcluir
  2. q maravilha..quero q coloque bastante foto de buenos aires, tenho curiosidade por lugares novos.

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. E começa um novo corre corre.
    NHa boa sorte moça...
    Beijo

    :*

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na mudança! Conheci Buenos Aires, e adorei a cidade. Você vai morar lá?

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelas mensagens. Estou bem melhor e de volta
    www.catitausa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Garotos bacanas, esses dois. :-)

    Chris, não deixe de mandar muitas notícias de Buenos Aires, sempre que puder. Tenho muita curiosidade para saber como é a vida lá, e o que ouvi até agora de pessoas que estiveram lá foi muito positivo. Portanto, quero saber também as suas impressões.
    Espero que tudo dê certo e que você se dê muito bem em terras portenhas... :-)

    Beijão!

    ResponderExcluir