09 fevereiro 2007

Tá quase!


IZes!
Originally uploaded by Chris Pessoa.
Falta pouco gente... na terça-feira estamos indo em definitivo para Buenos Aires. Ainda estamos sem lugar para morar porque deu problema no contrato do apartamento que a gente tinha escolhido. Teremos que sair à caça novamente, na semana que vem.
Já fui à Brasília e deixei os meninos lá. Eles já tinham matado uma semana de aula, não dava mais para faltar, né? :-)
O Orkut, em mais uma das raras ocasiões em que ele serve para alguma coisa, me deu mais um presente. Aliás, três. Reencontrei minha prima Dani que eu sabia que estava casada e que tinha filhos gêmeos. Mas o que eu não tinha me dado conta, é de que eles já estão com 8 anos! Nossa, tem muito tempo que a gente não se vê! É uma menina, chamada Clara, e um menino, chamado Vítor. Lindos nomes. Eles agora moram em Uberlândia.

6 comentários:

  1. Cidade linda Buenos Aires. Uma ótima mudança para vocês!

    ResponderExcluir
  2. EBA!!! Não é todo dia que ganhamos primos de 8 anos!!
    Que trabalheira!! Mas irá encontrar um lugar melhor que o outro pra morar, pode ter certeza!! Na torcida...
    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Desejo boa sorte em vc na Argentina.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Indo para Buenos Aires, pô?!?!

    Pensava que viria comigo pra Lisarb, terra tão boa, faceira, matreira, maneira, hehehe...

    Buena suerte, muchacha.

    Muchos besos lisarbeños.

    ResponderExcluir
  5. Mônica Montone13/2/07 10:45 AM

    BOA SORTE, BOA SORTE, BOA SORTE!!!!

    Tenho certeza que você vai viver muito bem em Buenos Aires e que vai amar..............

    Não deixe de escrever sobre suas impressões de lá! Impressões de quem mora são beeeem diferentes de impressões de quem passeia, né?

    beijos, flor

    MM

    ResponderExcluir
  6. O tempo passa tão depressa, que muitas vezes só nos damos conta de sua fugacidade com o crescimento das crianças da família! rs

    Mais uma vez, desejo tudo de bom pra você na Argentina. Estou certa de que vai gostar muito e tudo dará certo para vocês nessas terras portenhas. :-)

    Grande beijo, Chris.

    ResponderExcluir