08 março 2007

Dia das mulheres


Meninas, parabéns pelo dia das mulheres! Nós merecemos comemorar tantas conquistas obtidas.
Tem tempo que não atualizo o blog... é que fiquei doente, mas agora já estou melhor. Peguei outra gripe, que desta vez me derrubou pra valer.
Era para eu ter começado minhas aulas de espanhol na semana passada, mas a professora ficou doente e não tinha ninguém para substituí-la. Foi até bom, porque eu fiquei doente também. Mas acho que na segunda começaremos.
Aqui só chove, gente! Tá friiiiioooo...
Ah, aquelas fotos do post anterior não são do meu apartamento não e nem da minha mudança. São de San Telmo, de um casarão cheio de ateliês de artistas e artesãos. Por isso as roupas e objetos pendurados.
Este ano vai ter eleições por aqui, mas o pessoal não está muito animado. Dizem que não existem opções boas. Parece o Brasil, não? :-)
Depois que vi o Big Brother daqui é que entendi porque o do Brasil ganhou prêmio. O daqui se chama Gran Hermano e não acontece nada. Os participantes não fazem absolutamente nada. Daquilo que já assisti até agora, o auge foi ver os confinados tentando tirar uma cama que não passava pela porta do quarto. Mas também, com um prêmio de 100.000 pesos, o que corresponde mais ou menos a 60.000 reais, não vale mesmo a pena fazer nada, né? :-)))

* extraño = sentir saudade

5 comentários:

  1. Feliz Dia Internacional da Mulher! ;)

    ResponderExcluir
  2. Y como están ustedes mujeres en Argentina? En El Tigre?

    No lo hé dicho? La noche sera nuestra, de los hombres...

    Besos porteños.

    (Se acertei metade do que escrevi, comemoro, né?)

    ResponderExcluir
  3. FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!!!!!!!!!

    BIG BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris!
    Feliz Dia das Mulheres pra nós!
    Que bom que acharam apartamento! E como estão as coisas por aí?
    Bjo
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Parabens para nois
    www.catitausa.wordpress.com

    ResponderExcluir