18 abril 2007

Oi!

Oi, Gente!!! Tô pegando carona na rede sem fio de alguém... hahaha. :-)
Enquanto o dono não descobre e não bloqueia, conto as novidades para vocês.
Deu tudo certo com a mudança e acho que vocês que disseram que a sexta-feira 13 significava sorte estavam certíssimos. Foi tudo muito tranquilo. Acreditam que até varrer a casa depois da mudança, eles varreram?  Eu já tava psicologicamente preparada para limpar tudo depois mas nem foi preciso.
Era dia do beijo também? Nem sabia... só a Flávia pra lembrar disso mesmo... :-))) Aliás, você vem no próximo feriado?
Os entregadores montaram os móveis e o que tenho que fazer agora é arrumar tudo no seu lugar. Todos os dias abro um monte de caixas e arrumos as coisas, mas tá longe de acabar ainda, viu!
Na segunda-feira andei de metrô sozinha pela primeira vez. Eu estava com um medo danado de me perder, mas deu tudo certo. Foi fácil... quando cheguei, minha professora de espanhol estava me esperando e aí fomos para um café estudar. A minha professora é ótima! Adoro ela... até nisso dei sorte.
Ontem caiu uma tempestade aqui, daquelas que alagam tudo. Daqui das janelas a gente só via raio pra todo lado e ouvia os trovões bem altos, como se os raios tivessem caindo aqui do lado. Ainda bem que eu não estava sozinha em casa. :-)))
Duro mesmo foi passar a noite ouvindo o alarme de um carro que disparou com a tempestade. Ele tocou a noite inteira!!! Não sei onde seu dono estava.

5 comentários:

  1. q beleza q ta com net..ahahah
    e q bom q já ta no apartamento..arrumar mudança cansa...boa sorte.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ResponderExcluir
  2. Ai q noticia boa hein.
    Desejo boa sorte ai viu?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris!! Acho que sou o contrário de todo mundo, adoro uma mudança, lugar novo. Hora de organizar tudo e ver resultado!

    Sobre o sopcast - neste endereço tem informações, não sei se passei lá no luz, mas veja -
    http://superdownloads.uol.com.br/download/15/sopcast
    O sopcast é para assistir o que está passando no momento, no canal.

    Tem uma blogueira argentina, amiga virtual, vai lá no blogue dela - http://uni-versovirtual.blogspot.com - diz que fui eu que falei dela. Seu nome é Graciela Malagrida.

    Acho que você já está se sentindo segura na cidade, conquistando independencia, é isso aí!!

    Beijus

    ResponderExcluir
  4. 13 é meu numero da sorte

    ResponderExcluir
  5. Olá Chris! Que bom q correu tudo bem na mudança! Tá vendo, nem toda sexta feira 13 é de toda ruim! Basta acreditar no coração q tudo muda! Bjokas!!!

    ResponderExcluir