03 abril 2007

Olha como a Ana Clara tá charmosa

Olha como a Ana Clara tá charmosa

Conseguimos emendar os feriados na Argentina nesta semana, são 3 feriados e aproveitamos a oportunidade para dar um pulinho aqui em Brasília.
Meu pai foi nos buscar no aeroporto e acabamos tendo um acidente. Uma van que estava correndo pelo estacionamento pegou o nosso de carro de lado. Os bombeiros levaram o Jean e a Angeliene para o hospital, mas não foi nada sério. Estamos todos bem. O prejuízo foi só mesmo material.
A minha sobrinha preferida está linda. Toda charmosa. Vejam a frase do body que trouxemos pra ela: "Menina super fofa procura menino sério com cofrinho cheio. Tem que gostar de bichos de pelúcia."
Qunta-feira voltamos pra Buenos Aires e, finalmente, vamos começar a preparar nosso apartamento para nos mudarmos definitivamente pra lá.

6 comentários:

  1. q ótimo q pode matar a saudade do Brasil e da família..
    e conta, como posta pelo celular? qq um dá pra fazer isso?

    _***
    __**_**
    _**___**
    _**___**_________****
    _**___**_______**___****
    _**__**_______*___**___**
    __**__*______*__**__***__**
    ___**__*____*__**_____**__*
    ____**_**__**_**________**
    ____**___**__**
    ___*___________*
    __*_____________*
    _*____0_____0____*
    _*___/___@______*
    _*_____/ * __/___*
    ___*_____W_____*
    _____**_____**
    _______***** FELIZ PÁSCOA!!!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. bom feriado
    www.catitausa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Desejo feliz Páscoa e muitas bençãos a vc!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Feliz Páscoa!!! Curtam bastante!

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais fofa!!!
    Adorei a camiseta!!! rs

    Que bom que ficou tudo bem com vocês. Meus pais também sofreram um acidente desse tipo, e felizmente o prejuízo também foi só material. Mas que dá um baita de um susto, isso dá...

    Beijão pra você.

    ResponderExcluir
  6. He...realmente essa gatinha e muito fofinha...a mais lindinha que eu ja vi...rsrsrsrs...Bjo. Jo

    ResponderExcluir