29 maio 2007

De volta...

Estou de volta a Buenos Aires... a viagem foi muito boa.
Matamos a saudade da família e dos amigos.
Vi a Ana Clara aprender a andar sozinha e o Lucas tocando guitarra. Não é que ele está aprendendo mesmo?
O Jean está enorme. Como as crianças crescem rápido!
No Rio, estava frio e quase não consegui ir à praia... foi uma pena.
Dei uma de mineiro e fui duas vezes assim mesmo. :-P Mas só de ver o mar e pisar na areia, já me dei por satisfeita. Como o mar é lindo! E que paz a gente sente...
Encontramos alguns amigos do Sandro, do MBA e do trabalho. Eu pensei que não ia conseguir ver a Tábata de novo, mas desta vez ela foi almoçar com a gente no Informal. Eu e o Sandro comemos feijoada, é claro! E nada de feijoada light! A gente queria era da que engorda mesmo!!! Muito mais gostosa! :-)))

No Carioca da Gema No Carioca da Gema
Tábata e Eu no Downtown

3 comentários:

  1. Chris, a saudade ficará maior!
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Chris, acho que é o efeito de viajar pra lá e pra cá...hoje é dia 31...rs. Beijus

    ResponderExcluir
  3. q bom q aproveitaram..
    amiga, pq tdo q engorda é melhor? aff.acho isso tão injusto..ehehhee


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ResponderExcluir