09 maio 2007

Notícias

Ontem peguei um frio de 4 graus com sensação de 2 graus, por causa do vento e da umidade. Tava tão frio que chega doía! Eu cheguei a pensar em cancelar minha aula de espanhol, mas o Sandro não deixou. :-)))
Desta vez, foi só uma frente fria que já está passando, mas dizem que em julho será assim por um bom tempo... tô com medo!!!
Ainda estamos sem internet e, se depender da boa vontade do pessoal da Fibertel aqui, vamos continuar sem por um bom tempo. Aqui tudo é difícil e não fazem nada direito!
Mandamos fazer uma capa pro sofá, nos disseram que já estava pronto, e quando o Sandro foi buscar, nâo tinham feito as capas das almofadas, sem falar que uma das capas do sofá está toda torta. Tem uma semana que o Sandro está tentando resolver isso, mas tá difícil. Pelo jeito tudo aqui é assim difícil...
Mas chega de falar de coisa ruim... era só pra desabafar. :-)
Amanhã vamos para Santiago, no Chile. Eu sempre quis conhecer o Chile... na verdade, eu sempre quis conhecer a Ilha de Páscoa, mas assim já está bom. Também vamos ver a Sofia, que pelas fotos, já está enorme.
Quando der, dou mais notícias.

Um comentário:

  1. ainda bem que aqui e verao... nao aguentava mais inverno
    www.catitausa.wordpress.com

    ResponderExcluir