07 junho 2007

As maravilhas (ou não) do SkypeIn

Graças ao SkypeIn as pessoas no Brasil conseguem falar comigo aqui em Buenos Aires, sem pagar DDI. As desejadas e as indesejadas também.
Hoje me ligaram do banco e uma mulher que devia estar com uma baita de uma gripe, pois falava super engraçado, como se estivesse com o nariz entupido, me perguntou se eu poderia responder a um questionário.

- do que se trata?
- é uma ótima oberta que tenho bara a senhora.
- não podemos ir direto ao assunto?
- debois do questiobario eu vou exblicar tudo.
- Então tá... - me segurando para não rir da mulher.
- Qual a sua brofissão?
- Analista de sistemas - pensando: não tô trabalhando, mas sei lá... é a minha profissão, não?
- A senhoba, nos ultibos quatro anos, teve alguba boença que brecisou de acombanhabento bedico ou cirurgia?
- Não.
- Graças a Beus! Saúde é buito imbortante.
- ???????? - Pensando: Eu, hein!
- A senhora é casada?
- Sim.
- Que benção! Parabéns!!! Hoje em dia está  tão bifícil achar um barido...
- ???????!!!!!!!! - Pensando: de onde desenterraram essa mulher?!
- Por abenas 11 reais ao mês a senhora terá um seguro saúde que pagará 100 reais por dia de internação, blá, blá, blá, blá, bla...
- Desculpe interromper mas eu não estou interessada. Eu já tenho um.
- Não. A senhora tem blano de saúde... dão é igual.
- Não! Eu tenho seguro saúde que tem tudo isso aí que você falou, mas com valores bem melhores.
- Não, a senhora está engabada. Tem certeza?

A mulher além de fazer esses comentários ridículos, acha que sabe mais da minha vida do que eu!

Um comentário:

  1. hahahaha q saco, hein? eu não sei se é pra rir ou pra chorar.

    oooooooooo|\
    oooooooooo|_\
    oooooooooo|__\Aproveite
    oooooooooo|___\ o Feriado
    oooooooooo|____\
    oooooooooo|_____\
    ooooo_________|__\________
    ~~~~\___Micha_________/~~~~~**
    ,~*,..~*,..~*,,,*~;*...,,,,~~~~~******

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir