18 junho 2007

Feriadão

Ontem foi dia dos pais aqui na Argentina, se não me engano, nos EUA também. Nos esquecemos deste detalhe e no sábado fomos ao Unicenter, um shopping mais barato, para comprar umas coisinhas para a casa... pegamos um engarrafamento enorme, sem falar que dentro do shopping mal se podia andar.
Hoje foi feriado, dia da bandeira. Pensamos que hoje estaria tudo tranquilo e que conseguiríamos fazer compras de supermercado com calma... outro engano! Estava tudo lotado e o trânsito praticamente parado. Como havia gente nas ruas!
Não conseguimos chegar onde queríamos e acabamos indo a outro mercado pequeno que encontramos. Não tinha tudo o que queríamos.
Confesso que ainda não entendo isso aqui não...

2 comentários:

  1. Agora já sabe, que em dias de feriado não se faz compras por aí.
    Chris, ontem estive aqui, mas era tarde. Deixei um comentário imenso no post anterior que não foi salvo. Me emputeci e casquei fora!
    Hoje vim mais calminha! hehehehe
    Nenhum problema aqui não, só a minha net que está uma meleca.
    Esses chefs adoram fazer tipo. Apesar da definição inicial que deu ao carioca, acho que ele finalmente ele voltaria à cidade, mas dessa vez, sem produção!

    Boa semana!
    Beijus,
    Luma

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando das novidades!

    ResponderExcluir