22 junho 2007

Para que fama?

Post Comunitário.
Eu nunca quis ser famosa, rica sim, mas famosa não. A falta de privacidade me incomodaria muito.
Sair na televisão, dar entrevistas, ser fotografado... só de pensar me cansa! Sem falar na trabalheira que dá para manter a fama.
Eu também acho que é muita responsabilidade. Todos ficam sabendo de tudo o que você faz, te julgam por tudo e muitas pessoas te tomam como exemplo. Ser seguido como exemplo é uma coisa que dá muito medo.
Para vocês terem idéia, eu não quis festa de quinze anos e nunca pensei naquelas festas chiquérrimas de casamento com toneladas de convidados. Eu também nunca gostei muito das festinhas de aniversário que o pessoal do trabalho fazia para mim. 
Chamar a atenção nunca me agradou muito. 

Veja quem participou: Micha, Bel, Lulu, Nilza, Raposa, Fernanda, Luma, Janaína de Almeida, Bruna, Carla, Leiloca, Flavinha, Fernanda Ruiz, Krika, Edhy, Camyli, Mere.

10 comentários:

  1. se exemplo realmente é uma responsabilidade grande...eu sei, pq como professora, acabo sendo...só q com uma repercussão pequena.

    .* .*.. *`·.¸.·´* (¨`·.·´¨)Passei para`·.¸.·´* *.
    * .. *..(¨`·.·´¨). *`·.¸.·´*. deixar beijinho.* . *
    ..* ... *`·.¸.·´ * *. * . * .Agradecer a sua *
    * . * . * . . * . *.*. * . participação no .*
    ___00000___00000 *.*. post comunitário...***
    __0000000_0000000 **
    __000000000000000. * .Tenha um ótimo
    ___0000000000000 * . fim de semana ! . * .*
    ____00000000000 * . *. * . * .* beijos...***
    ______0000000 * . *. * . * . *
    ________000 * ... Micha*-*-*
    _________* . * .. ** * . ***

    obs.: não deixe de visitar os demais participantes.

    ResponderExcluir
  2. Chris, eu morava em uma cidade pequena que todo mundo sabia da vida de todo mundo e era um saquinho! Eu fico imaginando isso em grandes proporções e assusta. Eu tenho muito medo de perder a minha liberdade. Fico incomodada até se me olham muito na rua. Imagina se ia querer ser o centro das atenções?
    Estamos juntas nessa!
    Acho que Gardel é 24 ou 26 desse mês, vou dar uma olhadinha.
    Bom fim de semana! Beijus,
    Luma

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto de chamar atenção. Melhor mesmo é ficar na moita... rsrsrsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. POis é ser famoso dá um trabalho.

    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pior do que saberem tudo sobre nós é também saberem aquilo que não corresponde à verdade!
    O engraçado é que já tenho lido entrevistas de actores que dizem ser muito tímidos, mas que o amor à representação falou mais alto!
    Bom fim semana!

    ResponderExcluir
  6. As pessoas se impressionam com a parte glamurizada ,mas batalhar por isso poucos querem, não querem toer o osso,e sim só querem o filé...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu tb nunca serviria de exemplo, isso seria um peso... prefiro ser anonima mais feliz... um grande beijo e bom find!!!

    ResponderExcluir
  8. Fama, sucesso... rsrsrs... na verdade o bom mesmo é o dinheiro... rsrsrs... brincadeira! Acho que se realizar no que faz isso é que vale a pena...
    Bjão e bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou uma pessoa discreta, me visto estravagante, falo alto e rio alto, mas gostaria de ser diferente. Sou aberta e conto tudo para todo mundo, mas ser famosa é diferente. Gosto de ficar por trás da fama. Só nos bastidores.

    ResponderExcluir
  10. 1 - Parece coisa nossa, de mineiro: a gente gosta de ficar na nossa, sem alarde, fazendo as coisas bem feitas, não? Há excessões: tipo o atual governador, que faz tudo para aparecer e ganhar voto pra presidente. Cada um na sua.
    2 - muito interessantes suas notinhas sobre Buenos Aires. Lembro-me de alguns detalhes daí, quando dei um giro 'platino'.

    ResponderExcluir