19 junho 2007

Windows Vista

Fiquei meio quietinha por estes dias porque resolvi instalar o Windows Vista aqui no meu computador. Há meses que eu estou com ele aqui, mas sem coragem de instalar porque teria que atualizar a BIOS, o que me dava o maior medo! Uma vez o Sandro atualizou a BIOS do computador dele e o processador, novinho, morreu. Por isso o trauma.
Bom, acabou dando tudo certo e acho que valeu a pena! O computador está mais rápido e mais estável. Sem falar que ele é muito bonito e adorei poder colocar gadgets na barra lateral. Assim fica tudo a mão.
Na mudança só teve um pequeno acidente. Esqueci de salvar meu arquivo de Favoritos... e tinha semanas que eu vinha fazendo uma pesquisa para um texto que estou escrevendo para o Goitacá. Perdi tudo... :/

3 comentários:

  1. Ainda bem que está gostando, só tenho ouvido falar mal desse Vista :(
    Nem fala em perder arquivos, tenho pavor...
    Lindo dia,flor
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Li que a maioria das placas de vídeo que usamos ainda são incompatíveis com o W Vista, é verdade ?

    ResponderExcluir
  3. Não sei, Jôka... nunca li isto. VOu pesquisar.

    ResponderExcluir