02 julho 2007

Aeroportos brasileiros

  Aeroporto de Guarulhos !

Fomos ao Rio resolver umas coisas e passamos o fim de semana lá. O frio seguiu a gente, pelo jeito, pois o sol só deu as caras um pouquinho no domingo, quando já tínhamos que ir embora.
Chegar ao Rio foi um pesadelo! Havia muita confusão no aeroporto em São Paulo, muito empurra-empurra, filas gigantescas e pessoas exaltadas... com muito custo conseguimos encontrar o final da fila para o embarque e ficamos nela por quase duas horas. Até agora não sei porque estava assim. Ninguém explicava nada!
Pode ter sido o cansaço, mas pela primeira vez, senti vontade de voltar para a minha casa... que não é mais lá e sim aqui em Buenos Aires. Acho que esta bagunça que está o Brasil desanima a gente... dá vontade de não voltar mais.
Não que aqui tudo seja perfeito, mas as coisas são um pouquinho mais organizadas.

6 comentários:

  1. Oi, Chris, tudo bem?

    Pelo que andei lendo aqui, há bastantes informações sobre Buenos Aires, com várias dicas interessantíssimas! :-)

    Os aeroportos brasileiros estão mesmo um caos completo, vejo a confusão pela televisão.
    E isso é só uma "amostra grátis" do rolo que anda o Brasil. Tanto que, mesmo amando meu país e o Rio, já senti muitas vezes essa vontade de abandonar a "pátria" e não voltar mais... :-(

    Andei fazendo umas provinhas chatas, e faltou pouco para que eu alcançasse o meu objetivo. Mas se há uma grande qualidade em ser brasileira, é que eu não desisto nunca. rs... E sei que estou cada vez mais perto de conseguir tudo o que desejo.

    Então é isso, Chris. Cuide-se bem por aí e não deixe de contar tudo de bom que anda vendo nessas terras portenhas.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Chris, acabei de chegar do Rio. Meu irmão ia embarcar para São Paulo, só que o aeroporto estava fechado por causa da neblina. Todos os voos parados com 8 horas de atraso. Como tenho compromisso depois do almoço vim embora, mas ele ficou lá. Não sei quanto tempo vai ficar. Olha, eu nem sei se é por causa de neblina.
    Pelo menos aí está mais segura!
    A alta costura está em festa em Paris e qual é o estilo musical mais tocado? Tango! (rs*) Quer fazer umas aulas, não??
    Beijus, Luma

    ResponderExcluir
  3. Huuuum, que chique ter dica minha aqui, rsrsrs*

    Brigada, bela!

    Você foi conhecer? Vale a pena :o)

    beijocas

    MM

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris,

    Olha, Santiago também não é uma cidade perfeita e os chilenos também não são. Mas há certas coisas que aqui me fazem me sentir mais seguro, mas dinâmico e mais muitas coisas. Pensava em ir ao Brasil em agosto, passar 10 dias para ver a família, mas os relatos que me chegam são bastante desanimadores que resolvi viajar por aqui mesmo ou ir até Buenos Aires. Há coisas que são tão básicas que depois que aprendemos a conviver com elas de forma organizada não abdicamos mais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Márcio. Um mínino de organização e respeito tem que ter, né? No Brasil a gente acaba desacostumando e até se esquece do que é isso, mas morando fora e convivendo com isso, fica difícil abrir mão.
    Bom, fico na torcida para que um dia o Brasil tenha pelo menos estas coisas mínimas.

    ResponderExcluir
  6. Luma, eu não tenho ritmo nenhum... sou terrível dançando e não me imagino numa aula de tango. Mas a gente nunca pode dizer "desta água não beberei", né? Então, sei lá... quem sabe um dia? :-)

    ResponderExcluir