09 julho 2007

Neva em Buenos Aires!

Hoje é feriado e deveria ser um dia para comemorar  a proclamação da independência argentina, mas ao invés disso, todos estão comemorando a neve! Isso mesmo!
Não nevava assim em Buenos Aires desde 1918! Que sorte a minha, não? :-)))
As pessoas saíram para as ruas para comemorar, ver a neve, tirar fotos, filmar, etc. As crianças estão fazendo a maior festa e em alguns lugares até teve neve o suficiente para fazer pequenos bonecos!


Ps1.: Sensação térmica: -2.4. Uiii!!! :-P

Ps2.: SMS trocado com a minha professora:

" - Te acuerdas que en viernes estabamos riendo de las personas que no estudian geografia  y piensan que nieva en Buenos Aires? Hahaha! Está nevando em Buenos Aires! :-)  - eu.
- Ha ha ha es muuuy loco! Increible! Nieba en Buenos Aires! - ela."

Ps3: Leia mais:

Technorati Tags: , ,

6 comentários:

  1. Eu vi hoje no jornal. Que show ein? Aproveite!!! bjs, Lili

    ResponderExcluir
  2. Neve é uma maravilha :) xmas in july.
    aproveita ai.

    e obrigado pelo feliz aniversario :)

    ResponderExcluir
  3. Que tuuuuuuuuuuudo e essa música do vídeo é ótima.

    Eu quero!!!!!

    beijos, flor e boa semana

    MM

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei o video, vc está ficando muito boa nisso!
    Aproveite!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Olha só.. a comemoação foi em dobro então, pela independência e pela neve..

    ResponderExcluir
  6. Pra min era normal nevar em buenos aires. pois e comum nevar no sul do brasil que é bem mais distante que as cordilheira.. ja nao nevava a 90 anos em buenos aires.. encrivel

    ResponderExcluir