26 julho 2007

Pouca gente tem sonhado com o futuro

Eu tenho que escrever um texto sobre o que eu sonho para o futuro e estava tão sem inspiração que resolvi ver o que vocês sonhavam, por isso o post anterior. :-)))
Que tristeza foi contatar que, tirando a Margarida Nobre (que mora na Europa), todos parecem estar como eu. O que aconteceu, gente? Não temos mais sonhos? Não acreditamos mais no futuro? Que triste realidade... e me parece ser um problema que afeta a América Latina.
Bom, como não ficar assim quando sabemos que uma criança como esta da foto perde a sua infância porque tem que andar o dia inteiro pela praia, carregando uma caixa de isopor pesada, que lhe machuca o ombro, para sobreviver? Que chances ele tem nesta vida?
Isso sem falar de muitas outras coisas...
Acho que o povo já está muito sofrido. :-(

Um comentário:

  1. realmente o povo tem sofrido muito..
    e trocado sonhos por uma realidade dura.

    ResponderExcluir