10 agosto 2007

AAAAhhhhhh!

Inventei de montar uma página com meus álbuns de fotos aqui no blog. Já tem muito tempo que eu pensava em como integrar o flickr aqui sem ter que ir pro site do Flickr e descobri uma maneira. Até já consigo puxar as fotos, mas tá tudo muito feio, preciso arrumar o layout, mas estou apanhando pra burro!!! :-)))
Por isso estou meio sumida daqui. Quem lê o blog há muito tempo sabe que quando eu desapareço sem falar nada é porque estou mexendo nele, né? :-)))
Alguém aí entende de PHP pra me ajudar? Pleaseee!!!

5 comentários:

  1. Olá Chris,
    Obrigada pela tua visita e comentário.
    A caixa do chá de que falas, já foi vendida, mas posso fazer-te uma igual.
    O custo da caixa é de 15 Euros + os portes de envio que não sei quanto custa para Buenos Aires, mas posso informar-me nos correios.
    Depois diz qualquer coisa.
    Beijinhos e obrigada pelo interesse demonstrado.
    Lia.

    ResponderExcluir
  2. Já pensou em criar no fotolog.net?
    Passei para desejar um excelente final de semana a vc.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. ih q o negócio aqui vai ficar chic..
    mas não entendo nada disso.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris,

    Boa sorte com as fotos! :D

    Vi um texto fantástico sobre Buenos Aires e lembrei de você: http://www.giovannavilela.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu nem tento!! rs.
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir