03 agosto 2007

De volta...

Acordar com esta vista é bom demais!Eu tentei postar do Rio, mas não funcionou...
A viagem foi boa, apesar de, mais uma vez, o tempo não ter colaborado. Estava um frio danado no Rio, então tive que passar o tempo nos shoppings. Andei, fui ao cinema e comprei umas coisinhas... :-) Também matei a saudade dos restaurantes que gosto: Outback, Joe & Leo's, Informal, Giraffa's, comi Mc Cheddar, etc... :-)
No último dia, já revoltada com a falta de sorte, fui à praia assim mesmo. Quase congelei, mas fui... e valeu muito a pena. Só de pisar na areia e ver aquele mar lindo, fiquei feliz. Tomei água de côco também.
Agora, de volta à Buenos Aires, o frio continua! Estou doida para que chegue setembro logo. Dizem que só aí o frio vai diminuir... Tomara!

2 comentários:

  1. Não vejo a hora q vá logo o frio embora.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, curti muito frio esses dias que passaram e frio no Rio?? Imagina São Paulo! Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir