26 agosto 2007

Álbuns de fotos

Depois de passar umas 3 semanas trabalhando no álbum de fotos, finalmente terminei. Não ficou exatamente do jeito que eu queria, mas ele já está bem bom. :-))) A verdade é que eu não aguento mais, tô cansada de programar. Então resolvi colocar aqui logo e daqui há um tempo, quem sabe, eu volto a trabalhar nele.
Tem alguns álbuns que eu ainda não coloquei porque estão grandes demais e estavam demorando muito para carregar. Eu vou arrumar e disponibilizar aos poucos.
Olhem lá e me digam o que acharam. É só clicar em Fotos aí em cima, ou então aqui.
Neste fim de semana parece que o Flickr estava em manutenção, o que estava provocando muita demora para carregar as fotos, pois as páginas puxam as fotos de lá. Mas acredito que quando a manutenção acabar, vai ficar numa velocidade razoável. Não esqueçam de clicar nas fotos para ver em tamanho maior.
Aceito sugestões e críticas.

4 comentários:

  1. Chris, se eu (usuária do wordpress) fizer um comentário no seu wordpress e vc, porventura, respondê-lo no seu mesmo, eu o lerei lá no meu, sem precisar voltar aqui, entendeu?
    Verei as fotos com calma.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo muito de álbum de foto.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. ???
    É só clicar nos álbuns e ver as fotos...

    ResponderExcluir
  4. Palpiteira, demorou um pouco, mas entendi. :-)))))

    ResponderExcluir