14 agosto 2007

O primeiro prêmio a gente nunca esquece... :-)


Hoje ganhei meu primeiro prêmio da blogosfera! Eu sempre via vários blogs cheios de prêmios e nunca recebia nenhum, confesso que me dava um pouquinho de dor de cotovelo... não que me fizesse falta, mas seria bom ganhar unzinho, né? :-))) E este primeiro, tenho certeza de que nunca vou esquecer. É o The Power of Schmooze Award, criado pelo Mike, do Ordinary Folk, com o objetivo de premiar os blogueiros que se esforçam em interagir com os outros blogs. Ganhei da Luma, do Luz de Luma. Obrigada por se lembrar de mim, Luminha!!!
Agora vem a parte difícil. Tenho que indicar 5 blogs que se seguem essa filosofia. Aí vai:
1 - Fina Flor (Hoje ela está tristinha, mas este prêmio vai alegrá-la. Seus textos são de uma sensibilidade incrível. Preciso dar um jeito de ver seu programa no Canal Brasil.)
2 - Blog by Dani (É incrível como a gente pensa igual.)
3 - I @ Me.Myself.com (Muito corajosa! Viajando sozinha pela Europa.)
4 - Ontem & Hoje (Vocês têm que conhecer o Soié, gente! Ele é um exemplo de vida pra todos nós.)
5 - Ordisi Raluz (Suas histórias simplesmente são imperdíveis.)
Tenho certeza de que deixei muita gente de fora. Não fiquem tristes comigo.

Technorati Tags:

5 comentários:

  1. Chris, parabéns pelo prêmio! E saudações à minha querida BsAs... ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Chris, você merece!!! :-)

    Humm... obrigada pela indicação! Seríamos nós "almas gêmeas"? rs

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Dei o prêmio para você porque merece mesmo!! E esse prêmio é muito especial. Seu conceito é ótimo!! Beijus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!

    Beijos.

    Ah! Sempre esqueço de comentar. Não gosto de blogs com música, mas esta que toca aqui é uma delícia!

    ResponderExcluir
  5. oi linda... pois e... viajar sozinha e bom... mas depois conto detalhado tuddinho...
    Catita

    ResponderExcluir