07 agosto 2007

Two Brothers

Foto by Guia Óleo
Foto by Guia Óleo


Veja as avaliações do Two Brothers no Guia Óleo.

Endereço: Malabia 1825 - Palermo - Buenos Aires
Tel: 4832-7188

Um lugarzinho bem agradável que a gente encontrou por acaso em Palermo foi o restaurante Two Brothers, que é especializado em tapas. Tapas são coisinhas pra gente ficar beliscando: bolinhos, linguiças, queijos, bruschetas, etc. Se você quiser ficar só nisso, já ficará bem satisfeito. Mas se você não quer ficar só no lanchinho, pode pedir qualquer coisa do cardápio, até mesmo as sugestões do dia, pois tudo é uma delícia!
O ambiente é bem agradável, só me incomodando o fato de ter pouca luz, o que dificulta na hora de ler o cardápio e de conferir a conta, mas não é nada que atrapalhe um jantar bem agradável.
Sempre que alguém fala português por lá, aparece o Marcos para atender. Ele é brasileiro, paulista, e mora há mais de 20 anos em Buenos Aires. Na primeira vez em que estivemos lá, quase  não entendíamos o português que ele falava e ficamos impressionados em ver como uma pessoa esquecia a língua natal depois de tanto tempo, mas no último fim de semana voltamos lá e o português dele estava bem melhor. Acho que ele andou fazendo um curso. :-)
Li no Zero Hora que ele era dançarino em São Paulo e que já trabalhou com a Fafá de Belém e com o Chiclete com Banana, no início da onda da lambada. Não sei se é verdade. Na próxima vez em que eu for lá, vou perguntar. :-)

4 comentários:

  1. Já vi que quando for a Buenos Aires tenho mais um lugar indicado por em minha lista hehehehe!!! Adoro lugares assim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. tenho uma amiga indo pra Buenos Aires, vou indicar seu blog, rs*

    beijos, flor

    MM.

    ps: esse não conheci :(

    ResponderExcluir
  3. Aulas de português? Ele ficou com vergonha de vocês, chris!! (rs*) Beijus

    ResponderExcluir