05 setembro 2007

Assim vocês vão me deixar convencida... :-P

Primeiro, eu ganhei prêmio.
Depois, o Ricardo Freire me coloca no blogroll dele, lá no Viaje na Viagem, e ainda diz que já era para o meu blog estar lá há mais tempo, se ele fosse mais organizado.
Agora, constato que meu blog, já há alguns meses, vem recebendo uma média de 50 visitas por dia, do mundo todo, apesar dos poucos comentários, o que me deixa bastante feliz e surpresa. Feliz porque o que escrevo está ajudando pessoas a organizar suas viagens para cá e surpresa porque eu nunca imaginei que tanta gente fosse se interessar pelo que escrevo. :-))) E aí eu nem estou contando os leitores do blog através de feeds.
E, como se já não fosse suficiente, algumas pessoas têm me mandado emails pedindo que eu divulgue seus trabalhos, sites ou blogs. Eu fico até lisonjeada, e acho que meu blog não está podendo tanto. Creio que, na medida do possível, posso divulgar sim algumas coisas, mas somente as que eu achar interessantes e que possam vir a ser úteis aos leitores deste humilde blog.
Bom, eu já divulgo aí do lado o Educar, da simpática Juliana. Ela morou aqui durante 5 anos e conhece bem a cidade. Se vocês quiserem fazer intercâmbio aqui na Argentina, podem falar com eles que eles organizam tudo pra você. A Juliana também coordena um projeto bastante interessante chamado  La Charla, que são uns encontros mensais e gratuitos, onde se pode praticar espanhol. Estes encontros são no Espaço STB Brasas, em Porto Alegre, em parceria com o STB Student Travel Bureau.
Também divulgo o La Bicicleta Naranja. Ninguém me pediu, mas eu gostei tanto do serviço que quis compartilhar com vocês.
E também divulgo o Goitacá, que é um site sobre viagens onde eu dou uns pitacos de vez em quando. Se vocês querem informações para outros lugares que não sejam Buenos Aires, podem procurar lá e no Viaje na Viagem, claro.
E hoje vou indicar pra vocês esta galeria da Rossana Henriques, que tem fotos lindas que ela fez aqui em Buenos Aires. Tem poucas fotos, mas o trabalho dela está lindo.
Quanto ao resto, estou avaliando e peço que não fiquem chateados se eu não atender seus pedidos. Não é que eu ache seu site, blog ou trabalho ruim, mas somente que ele não se encaixa aqui no momento... pode ser que no futuro isso mude. Sei lá. :-)))

Ps1.: Aí do lado também tem a lista dos blogs que leio e, obviamente, recomendo. Esta lista é a mesma que está no meu reader, ou seja, se seu blog não oferece feeds, não está aí, apesar de eu ler de vez em quando. Eu poderia ler com mais frequencia, se tivesse feeds. :-)))
Ps2.: Quando leio um post muito interessante em outro blog, não necessariamente sobre viagens, ele aparece aí do lado. São leituras que indico para vocês.
Ps3.: Quando leio um post interessante sobre turismo e viagens, ele aparece na página "Viagens". O link está no menu lá em cima.


6 comentários:

  1. É gostoso receber esse carinho, né, Chris? Mas você merece, é sempre muito fofa e gentil.

    E obrigaaaaada pelo prêmio que me deu, não tinha visto, mesmo, ainda bem que me avisou :o).......

    beijos, linda e boa semana

    MM.

    ResponderExcluir
  2. Você é uma pessoa muito dedicada, não só quanto ao que coloca no seu blog como também com relação a atenção que dá para os blogs que vc visita.
    Você mereceu.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Chris vc merece viu?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente, obrigada mesmo pelo carinho de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Vira e mexe pulo do Viaje na Viagem pra cá, mas acabo lendo sem comentar.
    Estou planejando uma próxima ida a BsAs e acho suas dicas muito boas. Além disso, adoro o jeito como vc escreve!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que delícia ler isso, Ana Carolina! Seja bem vinda aqui! Obrigada!

    ResponderExcluir