22 setembro 2007

Comemorações do "Dia de la Primavera"

Muita gente disse que os jovens enchiam a cara, armavam muita confusão e que haviam problemas com a violência, mas pelo menos aqui em Palermo, não vi nada disso. Eles se comportaram muito bem! Eu também gostei muito da organização que a prefeitura fez tanto na parte de segurança como na de organização dos shows ao ar livre. 
Rolou o maior show de rock e eu fiquei lá no meio da meninada... me senti meio velha! :-P
Quem tocou foi a banda Rescate, que só agora eu descobri que é uma banda de rock gospel. Juro que eu não havia me dado conta! :-)))
Eu gostei do som deles, mas confesso que não entendi quase nada das letras das músicas porque os instrumentos estavam muito altos!  :-(

El dia de la PrimaveraEl dia de la Primavera
El dia de la PrimaveraEl dia de la Primavera
El dia de la PrimaveraEl dia de la Primavera
El dia de la PrimaveraEl dia de la Primavera
El dia de la PrimaveraEl dia de la Primavera
El dia de la PrimaveraEl dia de la Primavera
El dia de la PrimaveraEl dia de la Primavera
Update: Videozinho do show (o som não está muito bom):


Update: Encontrei mais fotos do show aqui.

14 comentários:

  1. Chris, obrigada! Vou agora mesmo dar uma olhada no site que vc indicou!
    (ah, deixa eu avisar pra vc não estranhar, eu sou a "Michele R" que tem visitado por aqui... resolvi voltar com meu blog, fica mais fácil assim!
    Ótimo fds pra vc! E obrigada novamente, vc é um amor!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai q parque gostoso...
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Michele. Imagina, fico feliz em ajudar. Que bom que você tem um blog, assim você pode contar pra gente a sua experiência de passar um mês vivendo em Buenos Aires e de alugar um apartamento ao invés de ficar em hotel. Acho que seria bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Lulu, esse parque é mesmo bem gostoso. Tem um lago, tem o rosedal, dá para alugar bicicletas, fazer picnic, etc... muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Eu passei por este parque mas não sou muito chegada a parques, gosto mais de mar.

    ResponderExcluir
  6. Eu também prefiro mar, mas como aqui não tem... o jeito é ir pro parque mesmo. :-)))

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Jôka! Pena que não tinha sol direito...

    ResponderExcluir
  8. e como anda o seu espanhol? Quando eu estive na Espanha fiquei doidinha nao entendo nada do que eles falavam
    www.catitausa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Aqui até que dá pro gasto, Catita. Mas se eu for pra Espanha, acho que não vou entender nada também. O espanhol daqui é muito diferente! Tanto na pronúncia quanto no vocabulário. :-(

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos! Fiquei com vontade de um piquenique. ;)

    ResponderExcluir
  11. O que eles mais fazem aqui é picnic. Eles usam aquelas cestas bem chiques, sabe? Muito legal. :-))

    ResponderExcluir