21 setembro 2007

El dia de la Primavera

foto by La Nacion
Foto do www.lanacion.com


Depois de um inverno rigoroso, com direito a neve este ano, a chegada da Primavera, considerada aqui a estação do amor, é uma felicidade imensa! Eu que o diga! :-))))) E os argentinos comemoram a chegada desta estação com muita alegria.
"El dia de la Primavera" aqui é comemorado passando um momento gostoso com os amigos, fazendo picnic nos parques, presenteando flores às namoradas, assistindo shows ao vivo e ao ar livre organizados pela prefeitura e, claro, com muitos beijos.
Como hoje também é comemorado o dia do estudante e não tem aula nas escolas, os parques ficam lotados de jovens.
Feliz dia da Primavera pra vocês!

ÊÊÊÊÊ, gente! Sobrevivi ao inverno!!! :-)))))

Update: Veja mais aqui.

11 comentários:

  1. Oi Chris! Obrigada pela hospitalidade! hehehe
    Já andei procurando apartamentos sim, e para meu próprio espanto em Palermo ou Recoleta não sai tão mais caro do que em outros bairros, tbem achei que ia ser uma grande diferença no preço... Enfim, não vai sair muito barato mesmo, mas mesmo assim sai bem mais em conta do que ficar em hotel... E como eu queria ter privacidade, e minha mãe tbem vai passar uns dias no final da estadia comigo, achei que valeria a pena gastar um pouco mais em apartamento do que ficar em hostel.
    A primavera aqui em SP começou cinzenta... Portanto aproveite a primavera porteña por mim, logo estarei aí tbem! :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eee maravilha!!! Primavera é tdo de bom.
    amei as flores amarelas..lindas.

    ...... @@ ......... um abraço
    ....@(`;`)@........e um ótimo
    0==/--\\\\==0.....fim de semana
    ...../___\\\\...........
    ....._| |_...........beijossss

    ResponderExcluir
  3. Que sorte a vossa!!!
    Para nós está a acabar o verão! Vem lá a chuva e o frio!
    Primavera só para o ano!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da parte dos beijus!! Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  5. Argentina desbancou o Brasil!
    http://tinyurl.com/yrkb8r

    Chris! Vem pro twitter!!

    + beijus

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma novidade: o meu filho e nora que amanhã estarão por aí por poucos dias vão ser pais. Eles acabaram de comemorar 2 anos de casados. Ela soube esta semana da gravidez. Que bom que vão aí em clima de amor e flores.
    Ficou linda a foto da flor amarela.

    ResponderExcluir
  7. Feliz Dia da Primavera pra você também haha ;] Não sabia que os argentinos comemoravam isso. Foto bem bonita, por sinal.

    ResponderExcluir
  8. Viva a estação das flores.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Michele, vc viu este comentário sobre um site de aluguéis de apartamentos? Até que os preços são razoáveis, o que me impressionou também porque os aluguéis aqui são salgados.
    Micha, vc nem imagina a minha alegria! :-)))
    Margarida, que pena! Quem dera pudesse ser primavera e verão o tempo todo! :-))
    Luma, você viu a música que brega?! Hahaha. Cara, e este Campeonato de Futebol Gay?! Acho que a cidade vai ficar ainda mais alegre. :-))) Mas acho legal saber que aqui se respeita os direitos deles.
    Nice, que notícia boa!!! Parabéns pra vocês. Mais um netinho ou netinha pra alegrar a família!
    Pessoal, a foto não fui eu que fiz, é do Jornal La Nacion.

    ResponderExcluir
  10. e aqui comecara logo o frio
    www.catitausa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Que pena pra você, Catita! Mas eu estou tããão feliz! :-))))

    ResponderExcluir