06 setembro 2007

O que vocês acham?

Como eu falei para vocês, tenho recebido muitas propostas e avalio todas... quer dizer, algumas eu deleto direto, como eu ia fazer com esta. Mas resolvi mostrá-la pra vocês verem o que eu tenho que aguentar. :-))))

Oi cris aqui e Andre - moro na Florida EUA

eu gostaria de apresentar um produto a vc que ja e novidade em 190 paises e fizemos uma pesquisa e descobrimos que na Argentina ainda nao tem porque eu fasso parte da Empresa aqui nos EUA, e descobrimos que nao tem distribuidores ai na argentina.... quem sabe vc seria a nossa primeira distribuidora ai desse fantastico produto que ja ta revolucionado o mercado do petrolio em varios paises.... estou te falando das capsulas desenvolvida pela NASA aqui nos EUA que vc coloca na gasolina e seu carro pode economizar ate 25% de combustivel, e elimina 75% dos poluentes que seu carro lancaria na atmosfera.... Cris por favor entre em contato comigo pelo meu email e MSN que vou deixar pra vc, quem sabe e a oportunidade de nos ganharmos uma grana legal... Email e MSN: XXXXXXX@hotmail.com
e se ja quiser ter uma ideia do que eu estou falando assista este video.
Meu nome e Andre
Sou Distribuidor da FFI aqui nos EUA - Florida
tel: XXX-XXX-XXXX - Florida EUA

Os dados da figura foram alterados. Tenho que respeitar sua provacidade, né? :-)
NASA?! Sei!

4 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa bendita cápsula. :)

    Chris, quanto ao mau humor, saiba que combatê-lo é um exercício que rende bons frutos. Vai por mim. :)
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Aff cada uma hein menina?? Vou te contar hein.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Palpiteira, eu tento... mas depois de umas 3 noites sem dormir direito, com dor de cabeça e os olhos ardendo de tanto sono, não tem humor que aguente.:-)))
    Lulu, pois é. Cada coisa que aparece... :-))

    ResponderExcluir
  4. Que cápsula é essa, gente? Que história! E o português dessa pessoa, então? Totalmente "tosco"! Vale como diversão. rs

    Beijos, Chris. :-)

    ResponderExcluir